sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Apesar do novo Presidente nós seremos Felizes !




:¦:- .·:*¨¨*:·.-:Feliz Ano Novo de 2011:¦:- .·:*¨¨*:·.-:¦:

Apesar do novo Presidente da República



Our best wishes for a Happy New Year to our loyal followers American Conservatives. Our gratitude for the support and kindness. #teaparty #trilha #tcot #twisters #patriot

#trilha de @TiradentesVive

Aos nossos followers brasileiros, nossos sinceros agradecimentos pelas gentilezas e lembrem-se de que estaremos sempre lutando, não por um *Brasil melhor*, porque de bom, este no qual nós vivemos não tem nada. Vamos todos tentar ver como fazemos para que ele seja verdadeiramente um País bom. Uma Nação da qual nos orgulhemos e, que cada um de nós seja o orgulho do Brasil.

5 comentários:

Regina Brasilia disse...

O maior legado pessoal de 2010 foi ter podido conhecer e me relacionar com pessoas que, provavelmente, não fosse a internet, eu não estaria em contato. Domínio Feminino (sim, são pessoas) entre essas.

O calendário mudará. Mas é só um número. A vida, essa nossa vida, segue. Seguiremos todos juntos.

Um abraço ao DF.

Ajuricaba disse...

Meio que copiando o comentário de Velvet, até porque ela me abriu caminho a um excelente grupo de convívio, no qual se inclui o DF, não posso fugir da oportunidade de referendar o carinho com que trato o relacionamento surgido no twitter e propagado éter afora.
A grandeza das pessoas eleva o moral e incentiva a combater o bom combate.
A Tribo dos Manaós se incorpora a essa luta pelo respeito à cidadania, aos valores moraies e éticos; e às instituições democráticas.
Feliz 2011.

DominioFeminino disse...

Temos esperanças de que estaremos todos juntos para reparar esta humilhação e mau exemplo que estamos legando aos nossos pequenos brasileiros, filhos nossos de de todos aqueles que concordam conosco (vocês e nós do DF ). Ninguém nos defenderá a não ser nós mesmos. Vamos nos dar as mãos e solenemente, enquanto o novo Presidente toma posse, faremos a Corrente até que consigamos extirpar a Corôa, deste, e de todos os Presidentes Monarcas vindouros. Que Deus nos abençoe e nos mantenha a fagulha da indignação e da união. A realização dos nossos sonhos pessoais serão realizados, apesar dos obstáculos. Obrigada @ReginaBrasilia e @ajuricaba

Dri Falavigna disse...

Com certeza uma das minhas grandes conquistas de 2010 foi o relacionamento com o Domínio Femininio. Através da internet pude perceber semelhanças em pensamentos, linguagem e, assim, as trocas de ideias e informações se tornaram uma constante.
Espero que 2011, apesar dos pesare, seja excelente, pois não podemos mais nos deter com o que está aí. Aprendi que a raiva e indignação são sentimentos de transformação poderosos.
E que venha 2011!

@MyrianDauer disse...

Não há o que acrescentar, só assinar embaixo do post e dos comentários! Adorei conhecer vcs e merecer sua confiança :)
Obrigada e vamos sim, lutar por um país bom, para que nossos filhos ao menos, desfrutem da legalidade!
Um bom 2011 para todos nós!