domingo, 8 de julho de 2012

Fervorosamente, martelai com vigor



O passado é a chave para o presente, e nunca podemos compreender plenamente onde estamoshoje a não ser que saibamos que caminho foi percorrido para chegar aqui. Foi Will Durant quem disse: "Aqueles que não sabem nada da história estão condenados para sempre a repeti-la."G. Edward Griffin (*)

Le Portrait


"Havia acabado de levantar-se da mesa e o marido já se fora, despedindo-se nem um beijo querida, vida à fora, trabalho à dentro. Um beijo amor, ficou perdido escarpas à baixo.

Do alto da janela, no segundo andar da casa erguida sobre os rochedos, a mulher deixou escorrer a vista até as bases analisando o alinhamento irregular daquelas formações, cinzentas, malhadas pelo negrume do limo ressequido, aqui, ali, quase sempre, aderido à superfície porosa.

Ao refluir do olhar, procedia uma varredura pelo espaço à sua frente aprofundando até a bruma, atravessando os limites, rompendo a linha do horizonte para o infinito. Recolhe o olhar ao mesmo nível do horizonte, renovando a ausculta até o infinito monótono. Encurta um pouco mais o olhar, uma lente focalizada num plano fechado, aportando numa ilha minúscula, de vegetação rala e sem atrativo, exceto por ser um acidente, uma ilha; vagarosamente ia palmilhando o mar, passando pelas ondas que vinham de longe, escumando nos arrecifes."

A natureza das coisas, da política, das pessoas e do Universo não eram satisfatórias. Remodelar o mundo era urgente. Este conto antigo publicado no Portal do @DomínioFeminino nos serviu sob medida. Para ler o conto na íntegra, veja aqui.

As regras básicas da Nova Ordem Mundial


1) Os homens são mais propensos ao mal do que ao bem.
2) Pregar liberalismo
3) Usar ideias de liberdade para provocar guerras.
4) Todo e qualquer meio necessário deve ser usado.( os fins justificam os meios. Maquiavel)
5) Acreditar que seus direitos se encontram em vigor ( cidadania, liberdade ).
6) O poder de seus recursos deve permanecer invisível até o exato momento que eles tiverem ganhado a força pela qual nenhum grupo possa acentuá-los.
7) Defender uma psicologia do povo para obeter o controle das massas. (assistência psicológica gratuita)
8) Promover o uso de álcool, drogas, corrupção moral, e toas as formas de vício para sistematicamente corromper a juventude da nação.
9) Apoderar-se das propriedades privadas dos cidadãos por todos os meios necessários.
10) O uso de slogans, tais como equidade, liberdade, solidariedade são usados pelas massas como armas de guerra.
11) Guerras devem ser direcionadas para que as nações em ambos os lados sejam colocadas em dívidas e conferências de paz são projetadas de modo que nenhum combatente retenha os direitos do território. ( dissolução )
12) Membros devem usar suas riquezas para terem candidatos em cargos públicos que seriam obedientes as suas ordens, e seriam usados sempre nos bastidores para dominar os interesses do mundo.
13) Controlar a imprensa e, consequentemente, as informações que o público receber.
14) Agentes e provocadores avançarão depois de criar situações traumáticas, e irão aparecer como salvadores das massas, quando na verdade eles estão interessados no oposto: a redução da população. ( abortos, eugenia, eutanásia, suicídio assistido )
15) Criar depressão industrial e pânico financeiro, desemprego, fome e escassez de alimentos; usar esses eventos para controlar as massas, e usá-los para apagar aqueles que se lhes impedirem o caminho.
16) Infiltrar a Maçonaria, a qual deve ser usada para ocultar e favorecer objetivos.
17) Expor o valor da fraude sistemática, usar grandes slogans e dar generosas promessas às massas, mesmo que elas não possam ser mantidas.
18) A arte da luta de rua é necessária para trazer a população em sujeição.
19) Usar agentes como provocadores e conselheiros por trás das cenas, e depois de guerras usar falas diplomáticas secretas para ganhar controle.
20) Estabelecer grandes monopólios que se inclinam para o controle do governo mundial.
21) Usar altas taxas e competições desajustadas para trazer ruína econômica pelo controle de matérias-primas. Organizar agitação entre os trabalhadores e subsidiar os seus concorrentes.
22) Acumular armamentos, com forças policiais e soldados suficientes para proteger as necessidades.
23) Membros e líderes do governo único mundial seriam nomeados pelos diretores [dos illuminati]
24) Infiltração em todas as classes e níveis das sociedades e dos governos com o propósito de enganar, assombrar e corromper os jovens membros da sociedade.
25) Criar e usar leis nacionais e internacionais para destruir a civilização.
OBS.: As regras acima foram transcritas pelo DominioFeminino de um vídeo no YouTube.



Matérias relativas: 


(*O link para a citação acima, nos foi enviado por @Filonescio #trilha





2 comentários:

Anônimo disse...

A Grande Sociedade Aberta visa a criação de uma gigantesca máquina reguladora, legislativa, judiciária, diplomática e militar, capaz de controlar e imiscuir-se nos processos naturais do nascimento, do desenvolvimento, da velhice e manutenção de potestades e grupos institucionalizados, como editores de modelos políticos, sociais e econômicos compulsórios.
Muito já tem alcançado nas suas intromissões,como no uso de seu braço de integração suicida UNASUL,por exemplo, mas não passa de uma utopia,quiçá transformável em realidade após uma grande e catastrófica guerra mudial.
Abraço,JG

Marcelo Castro disse...

Eis aí tecida a teia do governo mundial do anticristo. Só não enxerga quem não quer... ou quem é cúmplice.