segunda-feira, 23 de julho de 2012

Desta janela você pode ver tudo


Remodele, mais perto do desejo do coração


Batizada com o nome de  "A Janela Fabiana",  foi concebida por George Bernard Shaw para celebrar a criação da Sociedade Fabiana ( Fabian Socialist Society) em 1884 em Londres. Não é demais lembrar que a Sociedade Fabiana era formada por intelectuais socialistas que discordavam dos métodos comunistas para alcançar os objetivos revolucionários pela força. Como até hoje, a Sociedade Fabiana é um Think tank, mas era preciso um braço político e assim foi a responsável pela fundação do Partido Trabalhista inglês.

A janela fabiana não requer grandes acrobacias mentais e visuais para ser lida. Ela é clara, expondo seus símbolos, objetivos, práticas, métodos, estratégias, logística e o mais que você conseguir ler. A Sociedade Fabiana e seus membros fundadores importantes não foram esquecidos e estão todos aí. 

"Fervorosamente, martelai ( o mundo ) com vigor"; "remodele ( a mente dos povos ) mais perto do desejo do coração". 


A Sociedade Fabiana pretendia caminhar silenciosa e assim, como demonstra o símbolo, um lobo vestido em pele de cordeiro, fazendo-se passar por qualquer coisa, desde que não declarasse seus reais objetivos. Assim, um fabiano socialista poderia até disfarçar-se em um clérigo. O método era e continua sendo a infiltração, o fingir-se de.

Fomentar conflitos internos e externos é um dos métodos do martelar, que têm demonstrado efeitos desejáveis para os fabianos, bastando que se perceba o que mais recentemente chama a atenção, tal como as conhecidas Primaveras árabes, os movimentos internos nos Estados Unidos com os Occupy Wall Street. Apenas esses exemplos perceptíveis ao indivíduo minimamente informado.

Mas, e o que o Brasil tem com isto? Vá seguindo as pegadas do cordeiro que vai encontrar o lobo no 'reconhecimento jurídico' da diversidade, do feminismo, da militância homossexual ( volte à janela acima e perceba dois rostos masculinos em vestimentas femininas os dois ferreiros que martelam o globo terrestre em brasa ). Atente para o representante mais importante que o Brasil tem nas fileiras fabianas que é o ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso. Este que, por sinal, tem sua própria instituição think tank que é o Instituto que leva o nome dele.

Como um bom lobo em pele de cordeiro, os fabianos não têm nenhum prurido em associar-se politicamente aos socialistas revolucionários como o PT, usando um exemplo óbvio. Ideologicamente, faz acordo com todas as correntes ideológicas desde que seus objetivos logrem chances de êxito. Os fabianos, pela década de 90, apresentam-se como a Terceira Via, ou seja, a Mão Direita da Esquerda, como bem definiu Olavo de Carvalho. Aliás, qualquer coisa que pareça Direita —  não conservadora —   é a mão Esquerda.

De socialista convicto, Fernando Henrique Cardoso foi obrigado por Leonel Brizola a acolher-se entre os fabianos e está tudo aqui, resumidamente, mas bem explicadinho. Exatamente Fernando Henrique Cardoso quem conseguiu alinhavar o compromisso do Lula com o Foro de São Paulo e, de certa forma o fabianismo do FHC retirou do Lula a característica da aparência revolucionária imediata, que alterou o visual e o comportamento apresentado na eleição de 2002,  e vem o surgimento do  "O Lulinha Paz e Amor" dentro do mote Remodele, mais perto do desejo do coração (de outros).  Ou seja, a vitória do Lula foi mérito de Fernando Henrique Cardoso..

Os fabianos defendem 'tudo de bom' como se pode ver, por todas as transformações pelas quais o mundo passa sendo fervorosamente, martelado em chamas. Nessa contemporaneidade não há mais nenhuma diferença entre os fabianos e os liberais/capitalistas/socialistas, até porque já foi escrito mais acima, fabianos não têm pruridos morais, como toda esquerda,  e os liberais nunca deixaram de ser esquerda. Os liberais são liberais na economia e nos costumes excelentes relativistas morais. A influência do ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso 'permeia' toda a política brasileira.

Não foi difícil para Fernando Henrique Cardoso convencer o Lula a se apresentar como um cordeiro:

Em 1992, o Senador Fernando Henrique participou da reunião do Diálogo Interamericano de Princeton, para a qual convidou Luiz Inácio Lula da Silva e alguns outros membros do Partido dos Trabalhadores. Para o Diálogo, o desaparecimento da União Soviética tinha deixado as esquerdas revolucionárias da América Latina sem base de apoio. Entretanto, reconhecia que sua organização e capacidade de mobilização ainda poderiam ser úteis para o programa pretendido pela entidade. Podemos aduzir ao PT, como partido laborista, tivesse muita afinidade com o fabianismo, daí porque estava sendo atraído. O primeiro ponto de uma ação comum foi a opção pela via eleitoral, buscando-se o abandono da violência armada. Lula já comprometido com o Foro de São Paulo, concordou com o programa mas não se filiou ao Diálogo. “Cadernos da Liberdade

As regras básicas da Nova Ordem Mundial



1) Os homens são mais propensos ao mal do que ao bem.
2) Pregar liberalismo
3) Usar ideias de liberdade para provocar guerras.
4) Todo e qualquer meio necessário deve ser usado.( os fins justificam os meios. Maquiavel)
5) Acreditar que seus direitos se encontram em vigor ( cidadania, liberdade ).
6) O poder de seus recursos deve permanecer invisível até o exato momento que eles tiverem ganhado a força pela qual nenhum grupo possa acentuá-los.
7) Defender uma psicologia do povo para obter o controle das massas. (assistência psicológica gratuita)
8) Promover o uso de álcool, drogas, corrupção moral, e toas as formas de vício para sistematicamente corromper a juventude da nação.
9) Apoderar-se das propriedades privadas dos cidadãos por todos os meios necessários.
10) O uso de slogans, tais como equidade, liberdade, solidariedade são usados pelas massas como armas de guerra.
11) Guerras devem ser direcionadas para que as nações em ambos os lados sejam colocadas em dívidas e conferências de paz são projetadas de modo que nenhum combatente retenha os direitos do território. ( dissolução )
12) Membros devem usar suas riquezas para terem candidatos em cargos públicos que seriam obedientes as suas ordens, e seriam usados sempre nos bastidores para dominar os interesses do mundo.
13) Controlar a imprensa e, consequentemente, as informações que o público receber.
14) Agentes e provocadores avançarão depois de criar situações traumáticas, e irão aparecer como salvadores das massas, quando na verdade eles estão interessados no oposto: a redução da população. ( abortos, eugenia, eutanásia, suicídio assistido )
15) Criar depressão industrial e pânico financeiro, desemprego, fome e escassez de alimentos; usar esses eventos para controlar as massas, e usá-los para apagar aqueles que se lhes impedirem o caminho.
16) Infiltrar a Maçonaria, a qual deve ser usada para ocultar e favorecer objetivos.
17) Expor o valor da fraude sistemática, usar grandes slogans e dar generosas promessas às massas, mesmo que elas não possam ser mantidas.
18) A arte da luta de rua é necessária para trazer a população em sujeição.
19) Usar agentes como provocadores e conselheiros por trás das cenas, e depois de guerras usar falas diplomáticas secretas para ganhar controle.
20) Estabelecer grandes monopólios que se inclinam para o controle do governo mundial.
21) Usar altas taxas e competições desajustadas para trazer ruína econômica pelo controle de matérias-primas. Organizar agitação entre os trabalhadores e subsidiar os seus concorrentes.
22) Acumular armamentos, com forças policiais e soldados suficientes para proteger as necessidades.
23) Membros e líderes do governo único mundial seriam nomeados pelos diretores [dos illuminati]
24) Infiltração em todas as classes e níveis das sociedades e dos governos com o propósito de enganar, assombrar e corromper os jovens membros da sociedade.
25) Criar e usar leis nacionais e internacionais para destruir a civilização.
OBS.: As regras acima foram transcritas pelo DominioFeminino de um vídeo no YouTube.








Um comentário:

dominiofeminino disse...

Comentário pelo Twitter — Esse é o painel do inferno. Me refiro as informações dadas pelo texto. Nunca havia lido a respeito. Obrigada. @australopiteka