segunda-feira, 13 de julho de 2009

Novos compositores do thriller MJackson

A mais triste das ironias está no thriller da morte de Michel Jackson. Uma combinação aterrorizante de feixes dramáticos. Fortuna, ambição, conspiração, política, religião, disputa, desamparo, amor e morte trágica. Os atores começam a formar o elenco no grande palco da Justiça americana e a trama começa a fazer sentido.
Armada a mais recente polêmica em torno da suspeição da morte do cantor Michel Jackson pelo fato de que, somente agora, a discreta babá dos filhos do ícone pop manifesta-se ao revelar que foi despedida porque lutava para que o astro se livrasse das drogas. Hoje Grace Rwaramba prestará depoimento. É o que noticia Gerald Posner do The Daily Beast's.

Grace Rwaramba que começou a trabalhar para o popstar em 1991, está decidida a revelar tudo sobre os hábitos do cantor Michel Jackson e sua miríade de médicos. O que torna os depoimentos da antiga babá mais assustador é o fato de que foi despedida por Michael Amir, um dos mais importantes e próximos colaboradores do antigo patrão. Nenhuma outra revelação seria mais explosiva se não envolvesse Brother Michel Amir um membro da estranha e controvertida irmandade mulçumana, NOI – Nation of Islam – da qual o próprio Michel Jackson era membro (Black Muslims).

Os rumores espalhados e que circularam sobre Rwaramba vão desde a suposição de que ela teria casado com MJ em segredo, em Las Vegas, e teria tido um filho que seria Prince Michael II. Outro rumor fez circular que Rwaramba teria uma conta offshore de $100 milhões resultado de sua vida com Michel Jackson.

Não fosse o fato de que todos esses rumores teriam sido repassados para a imprensa por um grupo de antigos membros do Nation of Islam, que cercavam a vida privada do dono de Neverland, há alguns anos atrás, a suspeita de assassinato não teria sido levantada. Claramente havia uma disputa de grandes interesses financeiros mesmo que não ligada diretamente à irmandade da NOI.
Para ter alguma ideia sobre o poder da Nation of Islam leia neste link

Nenhum comentário: