quarta-feira, 20 de outubro de 2010

TROPA DE ELITE 3 contra José Serra

TROPA DE ELITE 3




O noticiado e publicado fartamente dá conta de que as orientações de Lula para este 2° Turno de campanha eleitoral à presidência deveria ser "meter a porrada" no candidato José Serra. Este teria sido o motivo pelo qual Dirceu, Ciro e os demais caciques terem se decidido por ouvir o Lula, mas não acatar as orientações. O único motivo, pode-se deduzir, que ao baixar a porrada no candidato Serra estaria espondo a Dilma a também, levar porradas de volta. Dilma que não está aguentando mais nem um rato pelo rabo, tal deve ser seu estado fragilizado tanto fisica como psicologicamente.

Porém, a orientação do Lula parece que foi transferida para a campanha fora dos debates sob holofotes para o estádio campal. Hoje, dia 20 de outubro, em Campo Grande, Rio de Janeiro concretizou-se a ordem dada pelo cangaceiro-chefe Luiz Inácio Lula da Silva, vulgo Lula e Serra foi agredido fisicamente ao ser perseguido pela matilha de filiados e bandidos financiados pelo PT . ( Leia reportagem de VEJA )

O discurso repetido da candidata Dilma cai por terra quando acusa constantemente o candidato José Serra de fazer campanha de ódio. Quando o próprio Lula, autor da ordem, de cima de palanque enxarcado por copiosas doses de álcool eleva o tom e fala do ódio dos ricos contra os pobres. Em caso de vitória de Dilma Vana Rousseff, ódio e selvageria definirão o tom do marqueting para as futuras campanhas eleitorais.

Este novo filão verdadeiro achado de nicho de mercado será responsável , também, por um início de pagamento de pena alternativa para criminosos que ao invés de irem para a cadeia comum cumprirão pena no PT, com a garantia de empregos em época de eleições. Capitão Nascimento pode se preparar para o Tropa de Elite 3 ( Leia no Blog da Maria da Penha ).

Nenhum comentário: