segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Adeus, Dilma Paz e Amor !



SEGUNDO TURNO  marcado pelo Debate organizado pela BAND e regido pelo Ricardo Boechat, na noite do dia 10, deu para começar a ter-se ideia de quem são os candidatos à Presidência do Brasil, embora nenhuma surpresa para os mais bem informados e conhecedores da História do Brasil, a história mais recente.

Para as novas gerações de eleitores desengajados, para a militância histérica do Partido dos Trabalhadores e para os desinformados, a candidata Dilma não deve ter demonstrado a verdadeira pessoa que foi no passado e, no presente mostra-se muito pior do que um dia já foi. Este público não consegue ver a diferença que é gerada pela incapacidade de articular o pensamento e por não ter um aguçado espírito crítico, além da desinformação.

Ao contrário da voz de Deus, voz geral da grande imprensa, nós da mínima imprensa do DomínioFeminino não interpretamos o debate dos candidatos como uma arena de gladiadores. Dilma queria que assim fosse porque é da natureza sanguinolenta da guerrilheira que vive em seu interior. Toda a biliosidade e destempero nada mais podem ser traduzidos do que o total desespero do futuro diante das urnas.

Com voz arfante, demonstrando inquietação e insegurança Dilma fez de tudo para demonstrar que ela não precisa do Lula para ganhar as eleições e para dirigir o País. Com isto Dilma revelou o verdadeiro tom ditatorial resultado dos treinamentos da guerrilha e do terror e sua parecença com o Presidente Lula com os mesmos predicatos adquiridos de maneira natural, defeitos de nascença. A hora de clareza deste seu lado foi no momento em que em tom ameaçador, a candidata admoesta o candidato José Serra para que ele se cuide e não venha a ser alcançado pelo Ficha Limpa.

No que José Serra perdeu uma grande oportunidade de recordar à guerrilheira sua ficha nos arquivos militares que, apesar dos gritos  PT estão aí nas mãos deles e jamais foram abertos. Mesmo que a história do Serra tenha sido na baderna, ainda assim,   não trilhou pela guerrilha armada.

Perguntamo-nos se o PT já não deve ter alguma armadilha fabricada para perseguir, ainda mais, o candidato José Serra. Essa é a conhecida arma com que os comunistas do Partido dos Trabalhadores (socialistas) usam para conseguir obediência e silêncio dos seus opositores. Este é o Partido dos Trabalhadores da família do Partido dos Trabalhadores da Coréia do Kim Jong-Il e não do Partido dos Trabalhadores da Inglaterra.

A idéia dos marqueteiros do PT de criar uma Dilma Paz e Amor no modelo do que foi feito nas eleições de 2002 para o Lula está enterrado bem fundo. O melhor modelo que cabe na Dilma Vana Rousseff é o modelo do AR-15 ou similares mais atualizados com os quais ela tem grande familiaridade e não é para auto-defesa, é para a agressão às LIBERDADES.

No debate da BAND, agora sim, vocês eleitores puderam ver as vísceras amargas da Dilma e o grande perigo que seria eleger a candidata Dilma Vana Rousseff para Chefe desta Nação ! Verdadeira Hugo Chàvez usando blush.

Nenhum comentário: