quinta-feira, 28 de março de 2013

Mulas ideológicas


Imagem em foto de autor desconhecido, foi montada e tratada pelo Dominio Feminino.
ONGs estão direcionando as mulheres para trabalhar e difundir os "Direitos dos Animais que nada mais é do que preparando o mundo para a Nova Ordem Mundial. Uma estratégia de baixo custo, com mão de obra gratuita. As defensoras  dos gatos e cães e que formam um batalhão de choque, são pessoas solitárias, sem complemento afetivos em suas vidas maduras. Como no tráfico de drogas são utilizados as 'mulas' para o transporte, assim existem mulas que transportam ideologias.

Em repetidas postagens nós do Dominio Feminino não poupamos nosso tempo para, aos poucos, ir esclarecendo nossos leitores, ou, aqueles que por ventura ou desventura vêm dar com os costados por aqui.

Conhecedoras da pouca paciência e pouco gosto por informação do povo brasileiro, melhor dar algumas pinceladas na matéria que passamos a tratar.

Quem ainda não viu uma legião de senhoras militantes com seus cães e gatos perambulando pela internet, participando de feiras de adoção de animais, buscando um 'lar' para os desvalidos animais? Quem nunca ouviu falar do tal Direito dos Animais ?

De onde surgiu esse movimento tão intenso que mobiliza as mulheres e muitos veterinários, jovens, em geral ? Por quê? De  como esse movimento se espalhou é fácil responder; menos fácil é identificar sua origem porque teríamos que identificar suas cabeças. Os objetivos, isso é bem mais fácil.

Porque as mulheres são as mais passíveis de receber impressões emocionais, de manipulação afetiva,  essas foram sendo recrutadas diante do apelo. Mais do que isso, as mulheres maduras, com seus filhos criados, em plena síndrome de ninho vazio, elas se apegaram aos seus bichanos e que tais, para suprir o vácuo deixado pela independência dos filhos e em outros casos, a solidão tem sido uma ponte infalível.



Esta imagem foi manipulada em montagem feita pelo DominioFeminino
Mutilação dos animais

Porém, é de se observar que, em todas as campanhas de doações de cães e gatos, o ressalto é para 'animais já castrados' valendo para macho e fêmea. Isso vai em direção dos veterinários militantes que se beneficiam por meio de ONGs, não raro gays militantes, nem sempre, no entanto. Uma legião de veterinários bem pagos por ONGs são os misericordiosos salvadores.

Estranho é que tanta defesa pelos direitos dos animais, eles sejam castrados, impedidos de procriar. O argumento do lado de lá é que, assim eles não proliferam e se repete o abandono. Ora, estamos falando em mutilação, estamos falando em direito natural até dos animais, direito este que foi dado por Deus. A argumentação dos militantes, num primeiro momento soa lógico, mas como se vê, não tem lógica alguma a não ser o que vem pela frente.

Provocar aborto em animais ficaria muito caro para os donos, então, a saída atraente é que eles estão castrados. Percebam: em meio à defesa do aborto, a retirada da vida de um bebê que ao nascer é indicação de que irá se reproduzir faz um contágio direto com a castração de animais, 

A ideia proncipal é preparar o mundo para uma população baixa, facilmente controlável, que consuma pouco. Uma população reduzida e facilemente governável.

Não pararemos por aqui. Estamos só começando, porque isto não é um assunto solto;.ele está interligado às muitas propostas de 'mudanças da sociedade' sem que essa sociedade beócia se dê alguma conta.


Nenhum comentário: