sábado, 23 de março de 2013

Bocas de pragas e Seca no Nordeste


Bocas de Praga

Sábado, 23 deste março de 2013, às 20h, DominioFeminino não fazia ideia de que na madruga do dia 24, o ex-presidente Lula iria, às pressas, ser internato no Hospital Sírio e Libanês, com 'infecção pulmonar" e postamos a imagem no FaceeBook:

Os boatos correm dando conta de que se trata de câncer de pulmão, o que soa apressado diagnóstico —  porém,  não de todo impossível quando se pensar em metástase. Esses boatos parecem deixar de passar de simples 'boatos'  quando se observa que  nem no Jornal Nacional foi noticiado — certamente por ordem do PT , fazendo pressupor que não sejam apenas boatos.

Lula estaria com câncer de pulmão

Depois do Chávez, Luis Inacio Lula da Silva,  estaria na fila de políticos brasileiros doentes terminais ?



Governo do PT ouve o Dominio Feminino

pelos espiões do Governo Petista que nos seguem no Twitter., Não é de agora que batemos na mesma tecla quando se trata do assunto Seca no Nordeste. Nada impediria, em nenhuma época pós Petrobrás, que poços fossem cavados nos inúmeros pequenos aquíferos lá de cima.

Isso não vai acabar com votos dos famintos. Vai minorar o voto de cabresto.

Este tuite não foi o primeiro. Foi um das dezenas  tuitados sobre a solução para resolver a Seca no Nordeste..

@DominioFeminino CAVA um Poço Petrobrás, bando de ladrões! - Integração Nacional libera recursos para reduzir efeitos da seca:

Ah, você duvida. Duvida porque não tem informação sobre como o Portal do DominioFeminino é visitado por autoridades de governos, não apenas o governo do Brasil. 
Vamos provar com a notícia abaixo, na coluna do Ilmar Franco de O Globo, de hoje. 

De olho no Nordeste
Um grupo de ministros se reuniu ontem com a presidente Dilma no Palácio do Planalto para discutir um pacote de medidas de combate à seca. Não conseguiram chegar a uma proposta satisfatória. Entre as medidas analisadas estão a criação de sistema mais moderno de perfuração de poços com uso de máquinas mais potentes. Há ideia de fazer um convênio com a Petrobras, que tem tecnologia de ponta. Pensa-se em criar um observatório para atuar na prevenção; e atuar na desburocratização das ações do governo no combate à seca. As prefeituras terão o dinheiro liberado por cartão de pagamento, como já ocorre em situações consideradas emergenciais.




Nenhum comentário: