quinta-feira, 31 de maio de 2012

O Aloprado de Garanhuns




Nós do Partido da Imprensa Golpista nos sentimos ofendidos com a apropriação indevida da imagem, nos moldes do MST, protagonizada pela Besta-Mor dos Aloprados, Mafiosos Mensaleiros. 

Mais uma tentativa de Golpe foi descoberta recentemente e trazida à tona pela Revista Veja. É do conhecimento dos minimamente informados que o ex-Presidente Lula tentou aplicar o golpe do "achaque jurídico". Cunhar essa expressão só foi possível graças a evolução acadêmica do ex-presidente Lula, que agora é doutor em quase tudo. Doutor em destruição de tudo aquilo em que ele toca. 

Ao achacar o Ministro do STF, Gilmar Mendes, como foi publicado pela VEJA na coluna do Augusto Nunes, Lula sequer se despe da necessária liturgia de homem público ex-mandatário da Nação, indumentária da qual nunca se utilizou, tenha sido por não ele caber no manequim ou porque o manequim não suportava o tamanho dele. A veste da 'liturgia do cargo", para o boçal, era mera peça de indumentária, tal como um terno ou mesmo um macacão de torneiro mecânico, este que ele nunca honrou. 

Eis porque o Lula confundiu as togas do STF,  com peças de figurino de novela, ou de escola de samba, acreditando que se tratava de mais uma Ala, ou um núcleo novelesco, sob seu total comando. Possivelmente esta última do Aloprado de Garanhuns se deva ao estado de confusão mental  — da própria personalidade histrônica — com o estado psicológico exacerbado pela gravidade do câncer que o acometeu em pleno estado de depressão da "Sindrome do Falo Perdido" como antecipou o DominioFeminino.

Para resumir, o DominioFeminino avisou que após deixar a presidência, o Lula não iria prestar para mais nada. Não acreditou quem não quis.





Nenhum comentário: