quinta-feira, 8 de março de 2012

Nós mulheres somos os bichos mais vaidosos da Criação




Há quem queira que hoje seja o Dia Internacional da Mulher.


No Brasil, a esquerda deu início à propaganda dirigida às mulheres por meio da criação do Dia Nacional da Mulher : Foi a 30 de abril que nasceu a fundadora do Conselho Nacional da Mulheres, Sra. Jerônima Mesquita. Como homenagem àquela extraordinária mulher, grande filantropa, foi escolhido o dia de seu nascimento, 30 de abril para o Dia Nacional da Mulher.

Uma arma potente para inflar o ego de qualquer criatura. Leia com bastante atenção o que segue:

Dia Internacional da Mulher : A data foi escolhida pela UNESCO, com o fim de assinalar a primeira manifestação de mulheres organizada em torno de reivindicações especificamente femininas. Em 08 de março de 1857, 129 operárias de uma fábrica têxtil de Nova Iorque paralisaram o trabalho reivindicando salário igual para função igual, exercida por homem. Os patrões trancaram e incendiaram a fábrica, e morreram queimadas as 129 operárias."

Dá para imaginar que os patrões destruiriam o próprio patrimônio para matar aquelas mulheres ? Se fossem tão perversos a chegar a este ponto, sem prejuízos teriam feito o mal fora do estabelecimento. Claro que tudo foi planejado para criar ícones, mártires que justificassem a Causa Operária comunista. Os ícones como seriam necessários e nem poderiam deixar de ser, eram operárias.

A tentação de estender o assunto é grande, mas a vontade ler dos visitantes é pouca. Faltou informar aqui que, naquela época, já havia um movimento sindical em formação atendo-se à Constituição americana dentro da Livre Associação. Hoje, nos Estados Unidos o movimento sindical é forte e a mais peleja recente está sendo pelo Sindicados do professores. Por quê ? O maior Fundo de Previdência Privada do mundo é o dos professores da Califórnia sem contar com a base de doutrinação do Ensino Fundamental nas mãos da Esquerda americana.

Excetuando o pavão, nós mulheres somos os bichos mais vaidosos da Criação.

Para nós do DominioFeminino, o dia continua sendo dia de cuidar da casa, lavando cuecas, panos de prato etc, passando, limpando a casa, trocando fraldas e, naturalmente outros trabalhos para contribuir com as despesas da família. Assim sendo, todos os dias é dia de mulher na lida.



2 comentários:

myriandauer@uol.com.br disse...

como sempre, muito bem emabasado e bem escrito :)

@MyrianDauer disse...

assino mamãe sou eu rsrsr @MyrianDauer