Anthony Martin, Conservative Examiner
Um conhecido que está familiarizado com o meu apoio irrestrito aos direitos à arma, aproximou-se de mim recentemente e disse: "Então, você acredita que a violência armada é justificada."
— "Só quando essa violência serve um propósito redentor moral" — eu respondi secamente.
— "Matar pessoas não se justifica", ela disse: 'Nem sempre serve a um propósito redentor moral. "
— "Tente dizer isso para os marxistas / socialistas / comunistas e outros totalitários que assassinaram a sangue frio cerca de 100 milhões de pessoas em todo o mundo nos últimos 100 anos", eu respondi: "E tente dizer isso a centenas de cidadãos a cada ano que usam armas para salvar as vidas de suas famílias, bem como a si mesmos, de bandidos sem lei. "
Os progressistas nunca compreenderam que "bandidos sem lei" ou "criminosos" não respondem muito bem ao comum, as leis sensatas. É por isso que eles são chamados de "sem lei". Mas então, a maioria das pessoas com uma educação de 6º grau sabe disso - exceto os progressistas.
CONSIDERANDO que os Estados Unidos da América teem uma Constituição sobre a qual não se passa sem grande risco de vida, #DominioFeminino morre, mas é de inveja. Aqueles sortudos que não pariram nenhum Macunaíma !
Um comentário:
Acho até que Macunaímas são paridos em qualquer parte, mas certamente os deles não viram heróis nacionais sistematicamente.
Vim após RT do @presidentemvb. Passarei a lhe seguir.
Parabéns pelo trabalho.
Licurgo.
Postar um comentário