domingo, 28 de março de 2010

Milicia venezuelana como projeto piloto

As fotografias aqui postadas nos direcionam para o terror rural da Venezuela. Elas nos demonstram o caminho dos movimentos "sociais" inocentes formado por pessoas despossuídas. Resta-nos imaginar o que mais falta -- além de que alguns são, sim, pessoas muito pobres  mas nunca grande parte ou  a maioria --  além do da falsa miséria que é anunciada. O MST ainda não mostra a que de fato veio embora o DominioFeminino não se canse de alertar.





















Vamos Aguardar para ver? Dilma Rousseff certamente tem a incumbência de implantar o projeto da milicia revolucionária bolivariana concebida no Foro de São Paulo, por Lula e Castro, seguidos de Chávez e por todos os ditadores na América Latina e Central, mas nunca sem o conhecimento e necessário apoio de Barack Obama. A vitória de Barack Obama foi a vitória da revolução marxista bolivariana em processo de finalização.

A milicia chavista foi na frente para não chamar muita atenção para o Brasil. Lula desperadamente tem necessidade de aparecer como um democrata aos olhos cegos e comunistas do mundo. A última coisa que será feita será exatamente mostrar armado o MST e  cogêneres. O projeto piloto está pronto. Possivelmente ainda não seja sob a batuta de Dilma, se for eleita, poderá ela esperar pela volta do comandante Lula.

Um comentário:

Livre Expressão disse...

Só a mídia e o próprio PSDB não estão enxergando a vulnerabiliade em que o PT se encontra agora, devido a tantas cagadas repetidas do "Cartel" Foro de São Paulo. Sinceramente acho q o próprio PSDB deve ter mta culpa no cartório pra essa omissão repentina!