sábado, 24 de outubro de 2009

Os ouvidos moucos dos americanos

O experiente mestre de jornalismo do  Columbia Conservative Examiner, Anthony G. Martin incansavelmente chama o povo americano a abrir suas mentes e entender o que se passa com os Estados Unidos da América. Chega a ser aflitivo ler seus excelentes artigos sem que os leitores consigam entender. Os Conservadores americanos, os verdadeiros liberais no modelo dos Pais Fundadores daquela Nação, estão perplexos diante do caos político que lá se estabeleceu. Altíssimos níveis de corrupção, afronta aos símbolos nacionais e o mais grave, o avanço de Obama sobre a Constituição americana.

Organizações quase consideradas para-estatais como a ACORN, ligada ao que há de mais temeroso radicalismo marxista dos negros americanos. Um misto de MST - sustentada pelo contribuinte americano -  com tudo de ruim existente na América Latina. Os 'pobres negros' e os "imigrantes clandestinos" são o poder da vez, tal qual Lula da Silva não governa para o povo brasileiro e sim parar os 'mais despossuídos', também Obama governa para os mesmos. O slogan dos sites oficiais tem exatamente o mesmo sentido do popularesco brasileiro. Um uma das páginas do site Oficial do Governo Obama, encontramos alguma coisa como: 'Aqui você é um incluído'. Agora, encontramos o slogan - em tradução livre - como "Facilitando" ( Made Easy).

As ingerências ditatoriais do Governo Obama seguem a mesma linha chavista e lulista obedecendo à Internacional Socialista, que sem dúvida, Obama sempre fez parte e teve voz de comando; não temos mais nenhuma dúvida e até porque Obama vem promovendo apoio a todos os governos comunistas chamados, hoje, de socialistas.

Nenhum comentário: