sábado, 15 de junho de 2013

A farsa do bonde dos 20 centavos

╚► Macacos do Occupy e da Primavera  Árabe ( The Arab Spring ).  Isto é o que se pode chamar de a farsa do bonde dos vinte centavos ◄

O bonde dos 20 cents uma admirável grande farsa montada pelos partidos políticos mais radicais da extrema esquerda brasileira botou o Brasil no noticiário internacional, não escapando The GuardianThe New York Times e o El País, que reproduziram fantasiosas reportagens sobre as origens do quebra-quebra dos estudantes das universidades gratuitas brasileiras, somente, como um reflexo da crise econômica pela qual passa o Brasil. Hora de desmascarar as falsas origens e o coitadismo. Leia nosso Editorial completo

╚► Atentem para a frase entrecortando a mensagem::  "se o sangue ferveu...Reaja!" uma sutil senha, ao que nos pareceu, pois que, os atos da falsa reação comandada pelo PSTU, PSOL, PCO, com apoio e participação de membros do PT, foram iniciados dois dias após este tweet do Senador. Por mais que possa vir a ser uma coincidência, no mínimo foi muita.

Como escrevemos em nosso Editorial, o tweet acima, enviado pelo Senador Cristóvam Buarque, chega até parecer uma senha para anunciar os falsos indignados, num modelo híbrido de  Primavera árabe - e notem os capuzes e máscaras utilizados -  com o desespero da esquerda americana demonstrado no Occupy. Uma macaquice sem precedentes no Brasil. 

O mainstream media internacional descreve como uma reação do povo brasileiro, esquecendo-se de pesquisar com apuro. 

Nesta e em tantas outras fotos publicadas pela imprensa brasileira, as bandeiras dos partidos não estão escondidas. Bandeira do PSOL e PSTU, são inconfundíveis.

╚► Ai tremulam as bandeiras dos partidos políticos da extrema esquerda organizadoras da falsa reação popular,  que a imprensa internacional não soube capturar.

O povo brasileiro, a oposição, não vai para as ruas pelo mesmo motivo que a esquerda radical vai. O verdadeiro povo brasileiro está acovardado e espera um líder, partidário, como sempre aconteceu em nossa História.

Os poucos grupos tomados de ira contra os escândalos de corrupção e temendo os avanço sobre as liberdades individuais, não se entendem por vaidades das lideranças e, por vergonha e medo de exposição. Até porque a imprensa brasileira trata logo de ridicularizar qualquer grupo pequeno como "gatos pingados". O próprio povo se sente envergonhado de representar seus pequenos grupos.

Importante é fazer saber ao mainstream media internacional, é que as universidades brasileiras de onde saem estes estudantes, para protesto, estudam gratuitamente todos às custas do Tesouro da União, com prejuízo para os pagadores de impostos que além de pagar pelos estudos dos filhos em escolas e universidades particulares, ainda têm que pagar pelas universidades públicas cujos estudantes são cooptados pela extrema esquerda brasileira e usados como idiotas úteis.

Depois do Snowden e m tempos de PRISM, Langley sabe melhor do que ninguém a verdade sobre tudo isto que ocorre no Brasil, inclusive o que está ainda por chegar.







Nenhum comentário: